(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SANTO ANTÔNIO DO MONTE

Polícia Civil começa a investigar caso de jovem que comeu minhocas em troca de dinheiro

Familiares da vítima disseram ao delegado que o jovem estava sob efeito de drogas e foi induzido a comer os animais. Polícia já identificou algumas das pessoas que participaram do vídeo


postado em 09/07/2015 18:05 / atualizado em 09/07/2015 18:12

A Polícia Civil de Santo Antonio do Monte, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, começou a investigar nesta quinta-feira o caso de um homem que foi induzido a comer minhocas em troca de dinheiro. Conforme informações do delegado responsável pelo caso, Lucélio da Silva, a vítima foi ouvida na tarde de hoje e se identificou como usuário de drogas. Segundo o depoimento, o caso aconteceu em um lava-jato da cidade, quando o rapaz, que estaria sob efeito de crack, foi filmado comendo os animais. O material foi postado na internet e gerou revolta dos familiares.

Ainda conforme a Polícia Civil, o delegado já identificou algumas das pessoas que aparecem nas imagens e vai intimá-las para prestar esclarecimentos nos próximos dias. A irmã da vítima foi quem procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência. O jovem, que foi filmado comendo as minhocas, disse aos policiais que iria usar o dinheiro para comprar mais drogas. Nem os suspeitos, nem a vítima tiveram os nomes divulgados.

O vídeo chocou a moradores da cidade. A polícia informou ainda que não sabe quantas pessoas participaram do vídeo. O caso seguirá sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Monte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)