(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante rouba mulher, tenta agredir PMs e acaba preso em Contagem

Vítima foi rendida ao desembarcar de um ônibus na Avenida João César de Oliveira. Ao ser abordado, assaltante disse ser menor de idade, mas acabou sendo desmentido pela mãe


postado em 09/07/2015 09:04 / atualizado em 09/07/2015 09:06

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de assaltar uma mulher na madrugada desta quinta-feira no Bairro Novo Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ele fingiu estar armado para render a vítima, tentou agredir os policiais para fugir e ainda mentiu ser menor de idade.

A vítima tem 29 anos e procurou um ponto de apoio da Polícia Militar logo depois do crime, na Avenida João César de Oliveira. De acordo com a PM, muito nervosa, a mulher contou que havia acabado de desembarcar de um ônibus quando foi rendida por um assaltante. Com a mão debaixo da blusa, ele obrigou a vítima a entregar a mochila e a mandou sair correndo sem olhar para trás. O homem fugiu em direção ao Bairro Parque São João. A vítima deu as características do criminoso e uma viatura começou a fazer as buscas.

Um suspeito com as mesmas características acabou sendo localizado durante o rastreamento. Durante a abordagem, o homem tentou dar socos e pontapés nos militares para tentar escapar, mas foi algemado. Os objetos pessoais da vítima foram encontrados em um dos bolsos do suspeito. Outros pertences que estavam na mochila foram recolhidos na rua, no caminho feito por ele. O suspeito e os produtos foram reconhecidos pela vítima.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse ser menor de idade e deu um nome aos policiais. No entanto, ao irem até a casa deles, acabaram descobrindo que ele passou outra identificação. A mãe do suspeito forneceu o nome verdadeiro dele e ainda apresentou o dono do outro nome que ele havia tentado passar. De acordo com a polícia, o assaltante tem um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)