(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Autoridades dos EUA investigam morte de mineiro em Newark

Dario Rodrigues, que fez curso superior na Faculdade Minas Gerais(Famig) em Belo Horizonte, foi encontrado morto em seu apartamento na sexta-feira


postado em 06/07/2015 16:44 / atualizado em 06/07/2015 16:54

Promotores de Newark, nos Estados Unidos, investigam a morte de um mineiro encontrado morto em seu apartamento. Dario Rodrigues, que fez curso superior na Faculdade Minas Gerais(Famig) em Belo Horizonte, foi esfaqueado. Ainda não há suspeito para o assassinato. Por meio das redes sociais, familiares e amigos mostraram sentimento de tristeza e revolta.

De acordo com sites locais, Dario foi encontrado por vizinhos, que estranharam o sumiço dele. Ao entrar no apartamento, encontraram móveis revirados e a vítima com perfurações no corpo. Promotores investigam o assassinato, mas ainda não têm suspeitos para o crime. As autoridades aguardam o laudo de necrópsia para determinar qual foi a causa da morte.

Por meio das redes sociais, familiares e amigos de Dario enviaram mensagens em homenagem a ele. “ Dário. Querido amigo-irmão descanse em paz no colo de Deus. Pessoa linda de um coração maior que ele. Sempre alto astral. Me sinto honrada por tê-lo conhecido. Agora é uma estrela!”, comentou Vera Filippin. “Descanse em paz meu amigo. Infelizmente perdemos um grande companheiro e amigo. Que Deus possa confortar nossos corações e de sua família”, afirmou Kaka Re Silva.

Outras pessoas ressaltaram a saudade. “Vai com Deus Dario Rodrigues, descanse em Paz!!!!”, disse André Vinícius. “Você eternamente será para mim o cara! Meu grande amigo Dario Rodrigues vai fazer muita falta”, ressaltou Walisson Moreira Silva. “Eu não posso acreditar que não vou ver mais esse sorriso. Aquela pessoa que estava sempre de bem com a vida e fazia todos ao seu redor rirem. Que Deus te receba de braços abertos. Meus sentimentos a toda família. Dario Rodrigues saudades eternas meu amigo!

O em.com.br entrou em contato com o Itamaraty e ainda aguarda um posicionamento sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)