(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro roubado invade calçada, atropela e mata mulher em Betim

Dois ocupantes do veículo fugiram depois do acidente e ainda não foram encontrados


postado em 05/07/2015 16:26

A polícia está à procura de dois homens que estavam em um carro roubado e atropelaram uma mulher de 62 anos na calçada na tarde deste domingo em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima chegou a ser atendida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda no local do acidente. Os dois ocupantes fugiram do veículo, que capotou e ficou com as rodas para o alto.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar (PM) que o Fox trafegava em alta velocidade pela Avenida Ibiruçu. Quando se aproximava da esquina com a Rua Seis, o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a calçada. A mulher, Raimunda Leocádia da Silva, foi atingida quando caminhava pelo local.

Com o impacto, o automóvel capotou várias vezes e parou com as rodas para o alto. Mesmo assim, os dois homens, ainda não identificados, fugiram a pé. O Samu foi acionado e prestou atendimento à mulher, que não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o carro foi roubado no fim da tarde desse sábado no Bairro Colonial, em Contagem, também na Grande BH. A vítima, uma mulher de 40 anos, afirmou que entrou no veículo na Rua Cedro e foi abordada por um homem branco e magro aparentando ser menor de idade. O suspeito sacou um revólver e obrigou a motorista descer. Em seguida, fugiu em alta velocidade.

No local do acidente, testemunhas informaram o endereço de um dos suspeitos. A PM foi no local indicado, mas ninguém foi encontrado na residência. A ocorrência será encerrada na Delegacia de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)