(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente na Região Norte de BH acaba em confusão e troca de acusações


postado em 05/07/2015 10:55 / atualizado em 05/07/2015 13:06

Uma ocorrência de trânsito terminou em confusão e troca de acusações na madrugada deste domingo, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas foram levadas para delegacia, onde prestaram depoimento.

Conforme ainda a PM, por volta das 2h, dois carros se envolveram em uma colisão no Bairro Tupi, Região Norte da capital. Um casal ocupava um veículo e dois homens estavam em outro automóvel.

Logo após o acidente, as quatro pessoas saíram dos veículos e o motorista de um dos carros contou para a polícia que a esposa dele foi obrigada a fugir no local com os dois homens. O trio foi perseguido pelo companheiro da mulher e pela Guarda Municipal, sendo localizado no Bairro Jardim Europa, na região de Venda Nova.

Já os ocupantes do carro alegam que, depois da batida, a mulher começou a tirar fotos dos veículos e o marido dela a fazer ligações. Ela, então, resolveu entrar no veículo dos rapazes para impedir que eles deixassem o local do acidente. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 1


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)