(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dispositivos para roubar dinheiro são encontrados em caixas-eletrônicos em BH

A PM foi acionada para duas ocorrências idênticas na noite de sexta-feira. Suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança, mas ainda não foi capturado


postado em 04/07/2015 07:49 / atualizado em 04/07/2015 08:02

A polícia está à procura de um homem que instalou equipamentos em caixas eletrônicos de pelo menos dois bancos na noite de sexta-feira no Bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte. A intenção do suspeito era roubar dinheiro dos depósitos dos clientes que fossem usar os terminais. Ele foi flagrado pelas câmeras de seguranças e o esquema descoberto. Porém, não foi encontrado.

A primeira agência bancária que flagrou a atitude do homem foi a Caixa Econômica Federal da Rua Júlio Pereira da Silva. A Polícia Militar (PM) foi acionada por um funcionário da empresa de segurança do banco. O vigia informou aos policiais que a central de monitoramento flagrou um jovem, que estava com camisa azul e calça jeans, em atitude suspeita. Ele estaria instalando um equipamento nos caixas eletrônicos.

O segurança chegou ao local, mas o homem já tinha fugido. Por causa disso, isolou os caixas eletrônicos até a chegada da PM e, posteriormente, da perícia da Polícia Federal (PM). Enquanto os militares atendiam a ocorrência, foram acionados novamente pelo mesmo crime em outra agência da empresa.

Os policiais seguiram até a Avenida Cristiano Machado, no mesmo bairro, onde um homem com as mesmas características do primeiro suspeito estava instalando equipamentos nos caixas eletrônicos. Porém, o jovem conseguiu fugir. Foram apreendidas réguas que estavam nos terminais eletrônicos. O caso ficou a cargo da PF.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)