(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é baleado em frente a bar no Bairro Sagrada Família

Ocupantes de um carro passaram na porta do estabelecimento, localizado na Rua Carlos Niemeyer, e atiraram em direção a um homem de 32 anos. Ninguém foi preso


postado em 04/07/2015 07:38

Clientes e funcionários de um bar do Bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte, viveram momentos de terror na madrugada deste sábado. Ocupantes de um carro passaram na porta do estabelecimento, localizado na Rua Carlos Niemeyer, e atiraram em direção a um homem de 32 anos. A vítima foi atingida na barriga e foi levada por populares para o Hospital João XXIII. Nenhum atirador foi identificado ou preso.

Testemunhas contaram aos policiais que estavam em frente ao bar consumindo bebidas alcoólicas quando um Gol prata com vários ocupantes passou pelo local. Um dos homens sacou uma arma e atirou em direção a Robson André Moreira Alves. A vítima ficou ferida e foi socorrida pelos frequentadores.

Os atiradores fugiram em alta velocidade. A PM foi acionada e fez buscas na região. Porém, nenhum dos suspeitos ou o carro foram encontrados. No hospital, Robson não quis passar informações sobre o caso.

A vítima já tem passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Ela permanece internado. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes 1 (Ceflan) no Bairro Floresta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)