(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NORTE DE MINAS

Polícia recaptura fugitivo de Várzea da Palma e trabalhos vão continuar durante a noite

Delegacias das região estão mobilizadas para encontrar os criminosos que fugiram da cadeia pública do município. Eles renderam o agente penitenciário no momento em que ele servia o almoço


postado em 03/07/2015 17:48 / atualizado em 03/07/2015 17:55

A Polícia Civil conseguiu recapturar um dos 24 presos que fugiram da cadeia pública de Várzea da Palma, Região Norte de Minas Gerais, no início da tarde desta sexta-feira. A informação foi confirmada por um dos delegados responsáveis pelo caso, Diego Casemiro da Silva, que disse também que o trabalho dos policiais para encontrar os demais fugitivos vai continuar durante a noite de hoje. Existe a suspeita de que eles tenham levado uma escopeta calibre 12.

"Com o apoio da Polícia Civil de Pirapora e da PM de Várzea da Palma efetuamos a prisão de um dos presos que fugiram nesta tarde. Estamos encerrando a ocorrência e ele deverá ser encaminhado ao presídio novamente, tendo em vista que apenas uma das celas teve as grades cerrada", disse o delegado.

De acordo com a polícia, os detentos renderam o agente penitenciário no momento em que ele servia o almoço de hoje. Eles cerraram as grades e conseguiram escapar.

A cadeia pública de Várzea da Palma comporta 76 presos e fica anexa à Delegacia da cidade. A Polícia Civil informou que é responsável pelo presídio, mas que a guarda dos presos é feita por agentes prisionais da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)