(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NORTE DE MINAS

Agente penitenciário é rendido e mais de 20 presos fogem da cadeia de Várzea da Palma

Conforme balanço da Polícia Civil, pelo menos 24 detentos conseguiram escapar no início da tarde desta sexta-feira. Delegacias da região estão mobilizadas para encontrar os fugitivos


postado em 03/07/2015 15:17 / atualizado em 03/07/2015 17:40

A Polícia Civil de Pirapora, Região Norte de Minas Gerais, está a procura de pelo menos 24 presos que fugiram da cadeia pública do município de Várzea da Palma, no início da tarde desta sexta-feira. De acordo com o delegado Diego Casemiro da Silva, os detentos renderam o agente penitenciário no momento em que ele servia o almoço. Eles cerraram as grades e conseguiram escapar. Existe a suspeita de que uma escopeta calibre 12 tenha sido levada pelo grupo.

"Até o momento nós sabemos que eles cerraram as grades e fugiram depois de render o funcionário. Estamos empenhados para encontrar todos os que fugiram", disse o delegado.

Segundo a Polícia Civil, a cadeia pública comporta 76 presos e fica anexa à Delegacia da cidade. Ainda conforme a corporação, ela é a responsável pelo local, mas a guarda dos presos é feita por agentes prisionais da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). As equipes policiais ainda fazem buscas para encontrar os foragidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)