(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre ônibus escolar e trem deixa seis crianças feridas em Betim, na Grande BH

Batida aconteceu no bairro Duque de Caxias por volta das 13h. Vítimas sofreram escoriações leves e foram socorridas pelo Samu e por moradores do local


postado em 03/07/2015 13:40 / atualizado em 03/07/2015 16:52

Ver galeria . 4 Fotos Polícia Militar/Divulgação
(foto: Polícia Militar/Divulgação )
Pelo menos seis crianças ficaram levemente feridas no início da tarde desta sexta-feira em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram escoriações leves e foram socorridas por moradores do local e por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento Centro.

O acidente aconteceu na Rua Paraopeba, altura do número 255, Bairro Duque de Caxias, por volta das 13h. Ainda conforme os militares, ´pesar do susto, a situação já está controlada.

Essa não é a primeira vez que acidentes como este acontecem em Betim. Em dezembro do ano passado, 15 pessoas ficaram feridas depois da batida entre um ônibus e um trem no município. A colisão aconteceu na Avenida Acácias, no Bairro Jardim das Alterosas, quando o ônibus de uma empresa particular atravessava a linha férrea.

Na mesma semana, um outro acidente parecido assustou quem passava pelo Centro de Betim. Conforme a PM, um carro foi atingido por um trem, enquanto tentava atravessar a linha férrea. Todos os feridos eram passageiros do ônibus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)