(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio assalta casa em condomínio fechado na Grande BH

Os criminosos levaram produtos eletrônicos, joias e bebidas importadas da residência. Na fuga, foram interceptados por policiais militares e acabaram presos


postado em 02/07/2015 16:18 / atualizado em 02/07/2015 16:22

Funcionários de uma casa de um condomínio fechado de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, viveram momentos de terror na tarde desta quinta-feira. Três homens armados invadiram o imóvel e fizeram o caseiro como refém. O trio revirou a casa e fugiu levando aparelhos eletrônicos, joias, e bebidas importadas. Durante a fuga, foram interceptados por uma viatura da Polícia Militar (PM) e acabaram presos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, os criminosos invadiram o imóvel por meio de uma mata que fica aos fundos. “Armados com um revólver, eles renderam o caseiro e o obrigaram a abrir as portas da casa. Algumas chegaram a ser arrombadas pelos suspeitos. Além disso, o funcionário foi obrigado, por meio de ameaças, a levar os produtos roubados até o carro”, explica o sargento Fernando Rodrigues Guimarães, do 61º Batalhão da PM.

O trio colocou os objetos em um Fiat Brava e fugiu. “Vizinho observou uma movimentação estranha na região. Ele não sabia do roubo, mas notou um veículo suspeito. Quando estávamos deslocando para o local, acabamos nos deparando com o carro na contramão e conseguimos fazer a prisão”, afirma Guimarães.

Dentro do automóvel, os militares encontraram duas televisões de LCD, produtos eletrônicos, joias bebidas importadas e um revólver calibre 22. Um dos suspeitos foi reconhecido por outro roubo. “Há uns cinco dias, ele efetuou um roubo a um veículo no Bairro Santa Inês, em BH. O automóvel pertence a um militar que fez o reconhecimento”, comenta o sargento.

Os criminosos foram levados para a sede do batalhão juntamente com o material roubado. Em seguida, a ocorrência será levada para a delegacia de plantão da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)