(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militares perseguem cavalos fora de controle na Avenida Cristiano Machado

Motoristas flagraram pelo menos quatro viaturas da PM perseguindo os animais até que fossem controlados. Via foi interditada por alguns instantes


postado em 01/07/2015 23:47 / atualizado em 01/07/2015 23:51

Cavalos fugiram pela avenida e militares usaram viaturas para perseguir os animais(foto: Abner Barbosa/Divulgação)
Cavalos fugiram pela avenida e militares usaram viaturas para perseguir os animais (foto: Abner Barbosa/Divulgação)
Policiais militares tiveram que fechar parte da Avenida Cristiano Machado, na noite desta quarta-feira, depois que dois cavalos da corporação se assustaram e saíram em disparada pela via. Motoristas que trafegavam pela avenida, no sentido centro/bairro, próximo à passarela de acesso à Igreja São Judas Tadeu e à estação do Move, foram orientados a diminuir a velocidade até que os animais fossem capturados.

Motoristas flagraram pelo menos quatro viaturas da PM perseguindo os animais até que fossem controlados, próximo ao número 1352, no Bairro Sagrada Família, na Região Leste da capital.

De acordo com o sargento Cláudio, do Regimento de Cavalaria Alferes Tiradentes (RCAT) da Polícia Militar, os cavalos provavelmente se assustaram com algum barulho do trânsito. Ainda conforme o militar, os policiais envolvidos informaram o grupamento pelo rádio comunicador e relataram que nem os animais não ficaram feridos nem causaram danos ou machucaram quem passava pelo local.

Confira o vídeo da perseguição aos cavalos da PM


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)