(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grávida desaparecida é encontrada morta em Ponte Nova; bebê não foi localizado

Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, sumiu na última sexta-feira depois de ir a uma consulta médica no hospital da cidade


postado em 30/06/2015 16:20 / atualizado em 30/06/2015 16:50

Patrícia desapareceu na última sexta-feira(foto: Reprodução/Facebook)
Patrícia desapareceu na última sexta-feira (foto: Reprodução/Facebook)
Uma mulher grávida de nove meses foi encontrada morta nesta terça-feira em Ponte Nova, na Região da Zona da Mata mineira. Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira, quando saiu de casa para ir a uma consulta médica em um hospital da cidade. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado com um corte na barriga e sem o bebê.

Militares e investigadores da Polícia Civil estiveram nesta tarde no local onde a mulher foi encontrada para realização da perícia. O delegado Silvério Rocha informou por meio da assessoria de imprensa da corporação que a jovem foi encontrada amordaçada, com as mãos e os pés amarrados e um ferimento profundo na barriga. O corpo de Patrícia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e somente após a necrópsia será possível determinar se a mulher morreu antes ou depois da retirada da criança.

A Polícia Civil já recolheu imagens do circuito de segurança do hospital onde a vítima foi vista pela última vez. Segundo o vídeo, Patrícia saiu sozinha da unidade de saúde. A investigação apura agora a autoria do homicídio e o desaparecimento do bebê, um menino.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)