(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de cometer saidinhas de banco na Região Centro-Sul de BH é preso no Lourdes

Homem suspeito de cometer sete assaltos foi preso durante patrulhamento. Ao ser confrontado com imagens de circuito de segurança, ele confessou cinco crimes


postado em 30/06/2015 12:05 / atualizado em 30/06/2015 12:07

Um homem suspeito de cometer sete crimes de saidinhas de banco foi preso na manhã desta terça-feira no Bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele foi reconhecido e abordado pela Polícia Militar durante um patrulhamento na Avenida Olegário Maciel. A PM já tentava mapear as ações de Cléber Martins dos Reis, de 50 anos, que agia sempre em agências bancárias na região.

Segundo a PM, Cléber usava uma faca para abordar clientes que tinham acabado de sacar dinheiro em caixas eletrônicos. Câmeras de segurança mostram que ele já chegou a agir na área interna das agências.

A Polícia encontrou com ele uma faca e uma bolsa que condizia com a que aparece nas câmeras de segurança. Ao ser abordado, o homem negou os crimes e disse que carregava a faca por ser cozinheiro. Na delegacia, a polícia o confrontou com as filmagens e ele admitiu ter cometido cinco dos sete assaltos do qual é suspeito.

Cléber não tinha passagens pela polícia. De acordo com a PM, as ações das quais ele é suspeito aconteceram entre o dia 6 de abril até a metade do mês de maio. Como não houve o flagrante, ele foi preso por porte ilegal de arma branca.

Ele será indiciado também por uso de símbolo indevido, já que portava também um distintivo falsificado da Polícia Civil, que irá investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)