(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso por assaltar padaria e pedestres em Contagem

Grupo estava em um carro roubado, onde foram encontrados alimentos levados do estabelecimento e vários celulares


postado em 30/06/2015 07:46 / atualizado em 30/06/2015 08:05

Dois homens e uma mulher foram presos na noite dessa terça-feira por assaltar pedestres e uma padaria no Bairro Riacho, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os três estavam em um Gol roubado, onde foram encontrados vários celulares, a réplica de um revólver, além de chocolates, energéticos e outros alimentos levados do estabelecimento.

A PM armou um bloqueio na região do Bairro Industrial e abordou o grupo após receber a informação de que o veículo seguia em direção a Betim. De acordo com os militares, Bruno Henrique Gonçalves Rita, de 30 anos, Márcio Marques da Cruz, de 29 e Maria do Carmo Nascimento Costa, de 28, são usuários de crack.

Bruno e Márcia disseram à polícia que estavam somente pegando carona com Márcio, que conduzia o veículo. Já o motorista, que já tinha contra si um mandado de prisão em aberto, disse que foi ordenado a levar o veículo até o Mercado Municipal, em Contagem. Os três foram conduzidos à delegacia, onde foram reconhecidos pelos pedestres assaltados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)