(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Integrantes da Galoucura são presos suspeitos de agredir torcedor do Cruzeiro em BH

O grupo tentou fugir, mas acabou detido. A vítima reconheceu dois dos homens como os agressores


postado em 29/06/2015 14:36 / atualizado em 29/06/2015 17:21

Os suspeitos foram encaminhados para a 6ª Companhia da Polícia Militar (PM)(foto: Guarda Municipal/Divulgação)
Os suspeitos foram encaminhados para a 6ª Companhia da Polícia Militar (PM) (foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Guardas municipais prenderam quatro integrantes da torcida organizada Galoucura suspeitos de agredirem um torcedor do Cruzeiro no Centro de Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira. O grupo tentou fugir, mas acabou detido. A vítima reconheceu dois dos homens como os agressores. Os motivos do tumulto não foram esclarecidos.

A briga foi flagrada por guardas municipais que chegavam na Rodoviária de Belo Horizonte. “Nas proximidades, vimos integrantes da Galoucura espancando uma suposta vítima da Máfia Azul. Quando nos aproximamos, o grupo correu e socorremos a vítima. Passamos as informações na rede de rádio da corporação e outras viaturas conseguiram cercar os suspeitos”, explica o subinspetor Borges, da Guarda Municipal.

Os motivos da briga ainda são apurados. Segundo o subinspetor Geovane, a confusão começou no restaurante popular na Avenida dos Andradas. “As informações iniciais dão conta que os torcedores do Atlético estavam no restaurante popular almoçando. Quando o homem com a camisa do Cruzeiro deixou o local, eles o agrediram. Não sabemos se já existia uma rixa antiga entre eles”, comentou.

De acordo com o subinspetor Borges, a vítima sofreu vários ferimentos. “Estava com vários hematomas no rosto, que estava bastante inchado. Ele dispensou assistência médica”, comentou. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a 6ª Companhia da Polícia Militar onde o boletim de ocorrência está sendo confeccionado. Segundo Borges, a vítima reconheceu dois dos homens como os agressores.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)