(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro roubado é achado em córrego na Região de Venda Nova

Veículo foi abandonado no Bairro Céu Azul depois do acidente. Ainda não há pistas dos suspeitos


postado em 29/06/2015 08:11 / atualizado em 29/06/2015 10:07

Dono do carro foi localizado e disse ter sido vítima de um assalto na última sexta-feira na região(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dono do carro foi localizado e disse ter sido vítima de um assalto na última sexta-feira na região (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um veículo roubado caiu em um córrego na madrugada desta segunda-feira no Bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 5h30, uma denúncia anônima informou que o carro havia se acidentado no cruzamento das ruas Juventude e Paulo Emílio Pinto. O Celta prata estava dentro do Córrego Capão, com os faróis acesos, e vazio. Ao pesquisar a placa, os militares descobriram a queixa de roubo.

Ainda não há informações sobre quem estava no veículo no momento do acidente. Conforme o sargento Matscelo Boaz Tarley, o dono carro disse que foi assaltado na última sexta-feira no Bairro Letícia, quando foi rendido pro três homens, dois deles armados. “Ele falou que no dia parecia que não sabiam dirigir porque não conseguiam arrancar o carro. Provavelmente é isso, porque o local do acidente é uma curva à esquerda. Eles devem ter perdido o controle e caído”, explica o militar. O proprietário do veículo acionou um reboque.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)