(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Massa de ar frio mantém temperaturas baixas em Minas Gerais

Defesa Civil de BH emitiu alerta para temperaturas abaixo de 13 graus até a segunda-feira na capital


postado em 28/06/2015 17:19 / atualizado em 28/06/2015 17:55

(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

Os belo-horizontinos ainda não poderão guardar os casacos neste início de semana. De acordo com o Centro de Climatologia TempoClima PUC Minas, a massa de ar frio vai manter as temperaturas baixas em todo o estado. Na capital mineira, a temperatura mínima neste domingo foi 10°C, e a máxima prevista à tarde é 20°C. A umidade do ar deve ficar na casa dos 50% em BH.

A Defesa Civil de BH emitiu alerta para temperaturas abaixo de 13°C até a segunda-feira na capital. O centro de climatologia informou que não há previsão de chuva para a cidade. No sábado, a temperatura mínima em Belo Horizonte foi 9,1°C e no estado foi de 0,3°C, registrada em Maria da Fé, no Sul de Minas, acompanhada por geada.

Temperaturas em Minas

Ainda segundo o TempoClima PUC Minas, para este domingo, há possibilidade de geada nos municípios situados na Serra da Mantiqueira, no Sul do estado. Já no Norte de Minas, no período da tarde, a temperatura deve subir e chegar a 29°C e a umidade relativa do ar em torno de 30%.

Na manhã deste domingo, os termômetros marcaram, 3°C em Maria da Fé e Monte Verde, 7°C em Caldas e São João Del Rei, 8°C em Viçosa, 9°C em Passos e 10°C em Barbacena.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)