(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa por suspeita de assassinar amigo a pauladas no Vale do Jequitinhonha


postado em 26/06/2015 19:07

Dois jovens foram presos na manhã desta sexta-feira no Vale do Jequitinhonha por suspeita de participação na morte de um homem de 39 anos durante uma discussão dentro de um bar na cidade de Padre Paraíso. Segundo a Polícia Civil, a dupla estava bebendo junto com vítima, quando os três se desentenderam.

De acordo com as investigações, a polícia encontrou várias evidências que ligam os nomes de Lennon Ribeiro dos Santos, de 18 anos, e Igor Deles de Oliveira, de 24, ao homicídio. O crime aconteceu em um bar próximo à BR-116 no dia 11 de junho. Testemunhas revelaram que, durante uma briga, os dois acabaram golpeando Reginaldo Coelho de Matos várias vezes na cabeça com um pedaço de madeira retirado de uma barraca de frutas.

A polícia também encontrou peças de roupas de um dos suspeitos com manchas de sangue. Elas devem ser periciadas para confirmar se o material genético pertence à vítima. Durante o depoimento, os suspeitos não negaram a autoria do crime. Os dois foram ouvidos na delegacia e encaminhados ao Presídio de Araçuaí.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)