(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge amontoado de lixo em empresa de reciclagem em Santa Luzia

Bombeiros combatem as chamas altas que começaram durante a madrugada, às margens da BR-381. Funcionário diz que incêndios são frequentes no local


postado em 26/06/2015 08:00 / atualizado em 26/06/2015 09:10

Bombeiros combatem o incêndio em um amontoado de lixo de uma empresa de reciclagem na manhã desta sexta-feira, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fogo começou durante a madrugada às margens da BR-381, no Bairro Bom Destino. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram primeiro a base dos materiais empilhados no pátio da empresa e depois se alastraram.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e dois caminhões-pipa conseguidos pela empresa combatem o incêndio. Motoristas que passam pela rodovia podem ver as chamas e a fumaça de longe.

De acordo com um funcionário, os incêndios são frequentes na empresa. José Francisco Machado, que trabalha como segurança no local, conta que estava trabalhando durante a madrugada quando o fogo começou, por volta das 2h. Segundo ele, o acúmulo de camadas de plástico, madeira e outros materiais inflamáveis libera gases que causam a combustão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)