(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio provoca morte de família em Belo Oriente, no Vale do Aço

Uma mulher de 25 anos e um bebê de nove meses foram encontrados carbonizados. Bombeiros suspeitam de que Josias Fernandes Oliveira, 21 anos, tenha colocado fogo no imóvel e depois se enforcado


postado em 25/06/2015 13:56 / atualizado em 25/06/2015 15:02

Terminou de forma trágica a madrugada desta quinta-feira para uma família de Belo Oriente, na Região do Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar, Josias Fernandes Oliveira, 21 anos, Vera Lúcia Ferreira Silva, 25 anos, e Melissa Fernandes Costa, de apenas nove meses de idade, morreram em um incêndio na residência onde eles estavam, localizada na Rua Santa Efigênia, no Bairro Santa Terezinha. A suspeita é de que o homem tenha colocado fogo no imóvel e depois se enforcado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu por volta das 3h30. Vizinhos do local perceberam a propagação das chamas e realizaram um mutirão para controlar o incêndio. Quando os militares chegaram, a situação já havia sido normalizada, mas não havia mais tempo para salvar as vítimas. O homem foi encontrado com um cabo de energia enrolado no pescoço e a mulher e o bebê carbonizados.

Ainda segundo os militares, apenas um cômodo da casa foi destruído pelo fogo. A perícia e o rabecão estiveram no local e encaminharam os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. O caso foi entregue à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)