(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende mais de 600 quilos de maconha em sítio em Caratinga

PMs chegaram ao local após uma denúncia anônima. Dois homens foram presos na chácara e a irmã de um deles foi detida em outro imóvel


postado em 25/06/2015 13:28 / atualizado em 25/06/2015 13:35

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar à apreensão de mais de meia tonelada de maconha na noite de quarta-feira em Caratinga, no Vale do Rio Doce. As drogas estavam escondidas em um sítio alugado. Durante a ação, três pessoas foram presas.

De acordo com a PM, militares de Ipatinga e Caratinga foram até o loteamento Porto Seguro e fizeram uma vigilância no local alvo da denúncia, uma chácara de aluguel para eventos. Durante a abordagem, um homem de 41 anos foi detido ao atender a porta. Um outro, de 26, tentou fugir pulando um muro, mas caiu e também foi preso.

Dentro do imóvel foram encontrados 689 tabletes de maconha, totalizando 600 quilos, 300 gramas de cocaína, um rádio transceptor, duas balanças e outros materiais. Segundo a PM, o mais velho estava com R$ 2.589 em dinheiro no bolso. Questionado, ele apenas disse ter alugado o imóvel por R$ 1,2 mil. O outro homem se feriu na queda e após ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, foi conduzido a uma delegacia.

Ao saber que o suspeito de 26 anos tem parentes em Ipatinga, os militares foram até um dos imóveis e encontraram mais seis tabletes de maconha com a irmã dele, de 20 anos. A jovem também foi detida. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil de Ipatinga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)