(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista leva tiros e morre durante perseguição em Contagem

Homem de 31 anos foi atingido por pelo menos sete disparos e capotou o carro na noite de quarta-feira


postado em 25/06/2015 08:57 / atualizado em 25/06/2015 09:01

A polícia está à procura dos suspeitos da morte de um homem de 31 anos na noite de quarta-feira na Avenida José Faria da Rocha, no Bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava na direção de um carro quando foi atingido.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que estava subindo a Avenida João César de Oliveira quando um Fiat Premio passou por ela em alta velocidade, sendo seguido por um Palio. Mais adiante, os veículos ficaram um ao lado do outro e os ocupantes do Palio atiraram. O condutor do Premio perdeu o controle da direção e capotou.

Quando a PM chegou ao local, Rafael Rodrigo Alberto Alexandre Oliveira estava dentro do carro preso pelo cinto de segurança. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do homem. Ele foi atingido por pelo menos sete disparos, sendo um na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, havia três homens no Palio, que fugiram para a Vila Marimbondo e abandonaram o veículo, gritando que haviam acabado de matar alguém. A placa do carro é clonada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)