(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POÇOS DE CALDAS

Suspeito diz à polícia que matou esposa e filha para ter relacionamento com pai de santo

Conforme a Polícia Civil, Marcos Francisco Pedrilho disse que foi aconselhado pelo padrasto de sua mulher, que seria uma pai de santo de Poços de Caldas, a cometer os crimes para manterem um relacionamento homossexual


postado em 24/06/2015 15:31 / atualizado em 24/06/2015 15:45

A Polícia Civil de Poços de Caldas, Região Centro-Sul de Minas Gerais, continua ouvindo familiares de Aline Rosa da Silva, 30 anos, e Tamy Caroline da Silva, de 3, mortas no última sábado por asfixia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cleyson Brene, novos depoimentos serão prestados ainda nesta noite. O principal suspeito de cometer o crime é pai e marido das vítimas, Marcos Francisco Pedrilho, 22 anos, que disse durante entrevista aos investigadores que foi aconselhado a cometer os homicídios pelo padrasto de Aline, identificado como C.H.R.,36 anos, com quem ele afirma ter um relacionamento homossexual desde o ano passado.

Ainda conforme a Polícia Civil, este novo personagem da história, que seria um pai de santo responsável por um terreiro frequentado por Marcos, já foi ouvido e negou qualquer relação com o crime ou mesmo com Marcos. Na tarde de ontem, o delegado confirmou que as mortes poderia ter sido parte de uma magia negra. Na casa onde os corpos estavam, foram encontrados livros e objetos de adoração satanista, além de uma carta escrita com sangue.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 14h de sábado (20). Conforme o Boletim de Ocorrência, ele se desentendeu com a esposa, Aline e a agrediu com um golpe no pescoço. A suspeita é de que ele tenha sufocado a mulher até a morte e, em seguida, ter feito o mesmo com a própria filha, Tamy Caroline.

Ainda conforme a PM, Marcos colocou os corpos sobre um colchão e os cobriu com um pano. Quando anoiteceu, ele foi até uma unidade da Polícia Militar e confessou o crime. Desde então, ele está preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)