(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia diz que morte de mãe e filha em Poços de Caldas pode ter ligação com magia negra

Na casa da família foram encontrados livros de adoração satanista e uma carta escrita com sangue. Principal suspeito era marido e pai das vítimas


postado em 23/06/2015 14:42 / atualizado em 24/06/2015 15:46

A Polícia Civil de Poços de Caldas, na Região Sul de Minas Gerais, acredita que o assassinato de Aline Rosa da Silva, 30 anos, e Tamy Caroline da Silva, de 3, no último sábado, pode ter sido um crime de magia negra. A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo delegado Cleyson Brene, que está responsável pelo caso. O suspeito é Marcos Francisco Pedrilho, 22 anos, marido e pai das vítimas. Na casa onde os corpos estavam, a polícia encontrou livros e objetos de adoração satanista, além de uma carta escrita com sangue.

Ainda conforme o delegado, o conteúdo da carta ainda será analisado pela perícia. O suspeito prestou depoimento na tarde de ontem e ainda nesta semana a Polícia Civil vai começar a ouvir familiares da família. O crime chocou moradores da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 14h de sábado (20). Conforme o Boletim de Ocorrência, ele se desentendeu com a esposa, Aline e a agrediu com um golpe no pescoço. A suspeita é de que ele tenha sufocada a mulher até a morte e, em seguida, ter feito o mesmo com a própria filha, Tamy Caroline.

Ainda conforme a PM, Marcos colocou os corpos sobre um colchão e os cobriu com um pano. Quando anoiteceu, ele foi até uma unidade da Polícia Militar e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)