(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre caminhonete e carro deixa um morto na MG-010

Veículos bateram de frente na altura de Jaboticatubas, na Região Central do estado. Mulher que estava sem cinto morreu no local


postado em 23/06/2015 10:30 / atualizado em 23/06/2015 12:20

Motorista do Fiat Idea ficou preso às ferragens e foi levado para o Hospital João XXIII(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Motorista do Fiat Idea ficou preso às ferragens e foi levado para o Hospital João XXIII (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Uma caminhonete e um carro bateram na manhã desta terça-feira na MG-010, em Jaboticatubas, na Região Central de Minas Gerais. Pelo menos uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas. O acidente aconteceu no km 73, no sentido Serra do Cipó.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma Saveiro bateu de frente com um Idea Adventure. Inicialmente, havia a informação de que um caminhão estaria envolvido na colisão, mas os militares confirmaram a presença de apenas dois veículos Os ocupantes da caminhonete sofreram apenas escoriações. Um deles foi socorrido por um desconhecido.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O Fiat Idea transportava cinco pessoas. O motorista ficou preso às ferragens, foi retirado e levado para o Hospital João XXIII juntamente com a esposa. Uma criança que estava na cadeirinha não se feriu. Um dos passageiros foi arremessado para fora do veículo e sofreu escoriações. Conforme os militares, a pessoa que morreu estava de carona no carro. No banco de trás e sem cinto, ela se chocou contra o painel do veículo.

O Corpo de Bombeiros informou que quatro viaturas de Belo Horizonte, uma de Vespasiano e um helicóptero da corporação estão mobilizados no atendimento às vítimas.

Vídeo do Corpo de Bombeiros mostra motorista sendo retirado das ferragens


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)