(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixas eletrônicos e fogem com dinheiro em Formiga


postado em 23/06/2015 09:44 / atualizado em 23/06/2015 11:32

Bandidos deixaram um rastro de destruição em agência bancária na cidade (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Bandidos deixaram um rastro de destruição em agência bancária na cidade (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quatro criminosos explodiram caixas eletrônicos e roubaram dinheiro na madrugada desta terça-feira, em Formiga, no Centro-Oeste de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos fugiram depois do crime e a corporação faz um cerco para localizar os suspeitos.

De acordo com relatos de testemunhas, por volta das 3h30, quatro homens, sendo três armados, se aproximaram de uma agência do Banco do Brasil no Centro da Cidade. Em seguida, três criminosos entraram no estabelecimento e detonaram explosivos. Eles conseguiram levar algumas cédulas de dinheiro, mas o valor não foi informado.

Um suspeito permaneceu do lado de fora do banco durante a ação e, depois da explosão, o grupo seguiu em um Fiat Palio Weekend na direção da BR-154, sentido Campo Belo. A PM acredita que o veículo usado pelos bandidos pode ter sido furtado nessa segunda-feira, em Divinópolis, no Centro-Oeste.

Ainda conforme a PM, um caixa eletrônico ficou completamente destruído e outros três foram danificados. A fachada e o local onde ficam os equipamentos também foram atingidos. A agência teve que ser isolada para o trabalho da perícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)