(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro desgovernado capota e cai dentro de casa em Vespasiano

Dois ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados para o hospital João XXIII


postado em 21/06/2015 17:16 / atualizado em 21/06/2015 19:20

Um carro desgovernado capotou, desceu uma ribanceira e caiu dentro de uma casa no Bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Grande BH, na tarde deste domingo. Nenhum morador ficou ferido, porém, dois homem de 26 e 36 anos que ocupavam o veículo sofreram ferimentos nas pernas, um deles com suspeita de fratura. Ambosforam levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII.


O muro de arrimo da casa foi parcialmente atingido pelo carro, mas segundo a corporação, não houve dano estrutural na residência. A Polícia Militar também foi acionada ao local e ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Mais cedo, um homem de 70 anos caiu em uma ribanceira no Bairro Palmeiras, Região Oeste de Belo Horizonte. O local, segundo os bombeiros é de difícil acesso. Cinco viaturas da corporação e uma do Samu se deslocaram para o local, mas quando chegaram, o idoso já havia sido retirado por populares. Segundo os bombeiros, o homem estava sem lesões aparentes e foi levado até a sua residência, já que dispensou atendimento médico.

 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)