(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foragido da Justiça rouba corrente de ouro no Centro de BH e é espancado por populares

Pedestres que viram a ação correram atrás do suspeito e o agrediram até a chegada da polícia. Suspeito tem passagens por roubo e documentação falsa


postado em 19/06/2015 15:20 / atualizado em 23/06/2015 17:04

Um homem foi linchado por pedestres no início da tarde desta sexta-feira na Região Central de Belo Horizonte, suspeito de roubar uma correntinha de ouro de uma jovem no cruzamento das ruas Paraíba com Timbiras, no Bairro Boa Viagem. De acordo com a Polícia Militar, Guilherme Henrique Guimarães de Oliveira, 24 anos, sofreu cortes e escoriações pelo corpo. Ele faz uso de tornozeleira eletrônica e tem passagens por roubo e documentação falsa, além de ter um mandado de prisão em aberto por fuga.

Conforme a PM, o suspeito abordou a vítima e arrancou a correntinha de ouro que ela usava. Em seguida, Guilherme fugiu e a moça começou a gritar pedindo ajuda. Algumas pessoas que passavam pelo local viram a ação e começaram a correr atrás do suspeito, que foi cercado na altura do cruzamento das ruas Pernambuco com Timbiras. As pessoas começaram a bater em Guilherme com chutes e socos, até a chegada a Polícia Militar.

"Nós estávamos fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando observamos várias pessoas reunidas e pedindo a nossa presença. Observamos que se tratava de um indivíduo suspeito de roubo. A vítima fez a identificação do rapaz, como o responsável pelo roubo, e então efetuamos a prisão do rapaz", disse o soldado André Luiz, do 1° Batalhão da PM.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul, onde recebeu atendimento. Após a liberação médica, ele foi transferido para a Central de Flagrantes 2, onde a ocorrência foi encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)