(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Noivos se casam em UTI de hospital em Ipatinga

Às vesperas do grande dia, a noiva sofreu um aneurisma cerebral. O quadro grave, porém, só serviu para fortalecer o amor entre o casal


postado em 17/06/2015 17:37 / atualizado em 19/06/2015 18:24

(foto: Fundação São Francisco Xavier/Divulgação)
(foto: Fundação São Francisco Xavier/Divulgação)
Cleyton e Jhullimayre não são um casal qualquer. Juntos há oito anos, eles escolheram o último dia 13 de junho para oficializar a união, mas um imprevisto, um dia antes do casamento, quase estragou os planos. Às vesperas do grande dia, Jhullimayre sofreu um aneurisma cerebral. O quadro grave, porém, só serviu para fortalecer o amor entre os dois. Com a ajuda de um pastor e funcionários de um hospital, o casal selou o matrimônio ali mesmo, no Dia dos Namorados.

"Não esperávamos que isso fosse acontecer. A festa vai ficar para depois, mas o importante é que nosso amor seja eterno. Vamos levar o pessoal do hospital depois para comemorar", brincou o noivo.

A festa foi realizada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde Jhullimayre foi internada. O pastor Renato Cardoso, amigo do casal, estava receoso a princípio, mas acabou cedendo ao perceber que o casal não abriria mão do casamento. De mãos dadas e assistidos pelas orações e olhares atentos de uma equipe de enfermeiros, técnicos em enfermagem, médicos, nutricionistas, fisioterapeutas e profissionais de higienização, o casal selou o amor e a vontade de continuar vivendo juntos.

Apesar de o local não ter sido idealizado pelo casal, eles agradeceram o empenho e carinho da equipe, que ajudou Jhullimayre a arrumar-se e sentir-se uma noiva de verdade. Do outro lado, médicos e enfermeiros aplaudiram a persevarança e o amor do casal, que está junto há oito anos e divide o mesmo teto em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente. Eles também têm uma filha, Júlia, de seis anos, que não pode participar da cerimônia.

Até o fechamento desta matéria, a paciente continuava internada e aguardava o resultado de exames para celebrar o casamento em casa.
(foto: Fundação São Francisco Xavier/Divulgação)
(foto: Fundação São Francisco Xavier/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)