(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores de cinco bairros de Belo Horizonte estão sem abastecimento de água nesta terça

Já na quarta-feira, capital e outras três cidades da região metropolitana voltam a ser afetados pela interrupção do serviço. Cidades do interior do estado também ficam sem o abastecimento ao longo da semana


postado em 16/06/2015 14:40 / atualizado em 16/06/2015 14:54

Moradores da Região Oeste de Belo Horizonte tiveram o abastecimento de água interrompido nesta terça-feira devido a uma manutenção emergencial realizada pela Copasa. Estoril, Grajaú, Jardim América, Morro das Pedras e Nova Granada terão o serviço normalizado no decorrer do dia e início desta noite.

Na quarta-feira, moradores da capital mineira e de três cidades da Região Metropolitana vão ficar sem o fornecimento de água. De acordo com a Copasa, o serviço será interrompido para a manutenção do sistema elétrico. Por causa disso, bairros de BH, Contagem, Betim e Ibirité serão atingidos. A previsão é que a situação se normalize até a noite do mesmo dia. Veja os bairros que serão afetados.

Já na quinta-feira, o serviço de manutenção em uma adutora vai interromper o abastecimento nos bairros Instituto Agronômico, Sagrada Família e Santa Inês, na Região Leste de BH.

INTERIOR Em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, o abastecimento de água dos bairros Nossa Senhora das Graças, Cidade Jardim, Mar e Terra, Santa Tereza, Nova Holanda, Juza Fonseca e Santos Dumont, também foi interrompido na manhã desta terça-feira, para manutenção em adutora. De acordo com a Copasa, a normalização será gradativa no final da tarde do mesmo dia.

O serviço tambéms será interrompido em Congonhas, na Região Central do estado, na quarta e quinta-feira. Os bairros Joaquim Murtinho, Cidade Jardim, Leopoldino Barbosa e São Luiz, em Congonhas, serão afetados para manutenção em um poço artesiano. Conforme a Copasa, o trabalho visa ampliar a vazão do poço, melhorando a prestação de serviço nos bairros. A normalização acontecerá apenas na sexta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)