(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndios atingem lotes e áreas verdes na Grande BH


postado em 13/06/2015 20:08

Incêndios atingiram lotes e áreas verdes na Região Metropolitana de Belo Horizonte neste sábado. A queimada de maior proporção foi em uma fazenda às margens da MG-050, em Mateus Lemes, onde cerca de 3 mil metros quadrados de vegetação foram consumidos pelo fogo. Bombeiros ainda trabalham nessa ocorrência na noite deste sábado.

Também houve incêndio em um lote vago na Rua Augusto dos Anjos, no Bairro Santa Mônica, Região da Pampulha, em BH. Bombeiros eliminaram o perigo com abafadores e tudo indica que um homem consumiu a vegetação com a intenção de invadir o terreno. Cerca de 50 metros quadrados foram queimados.

Os bombeiros trabalharam em um combate na Rua Augusto dos Anjos, no Bairro Santa Mônica, Região da Pampulha, em BH. O fogo foi em um lote vago. Às margens da MG-060, em Betim, também foi necessária intervenção dos bombeiros em incêndio num matagal. Na mesma cidade, houve queimada às margens da BR-381 no Bairro Vista do Sol.

Militares trabalharam no combate ao fogo em vegetação no interior do Parque Estadual Serra do Rola Moça, na Região do Barreiro, em BH. O fogo também atingiu uma área verde nas dependências do Cemitério Bosque da Esperança, Região Norte de BH, e a área queimada é de aproximadamente 50 mil metros quadrados.

Outras ocorrências de queimada: lote vago na Avenida Santa Rosa, Bairro São Luís, na Pampulha; mata na Rua Nelson Hungria, Bairro Tupi, Região Norte de BH; mata na Avenida Nossa Senhora do Carmo, Bairro São Pedro, Região Centro-Sul de BH em que 380 metros quadrados de área foram consumidos; pasto na Rua Orelina Maria Pereira, Bairro Savassi, em Ribeirão das Neves; mata dentro de subestação da Cemig na Rua Presidente Kennedy, Bairro Cabeceiras, em Nova Lima; lote vago na Rua Terezinha Adriana De Castro, Bairro Diamante, Região do Barreiro em BH; vegetação às margens da MG-424, Bairro Jardim da Glória, em Vespasiano; lote vago Rua José Luiz da Cunha, Bairro Alvorada, em Contagem; lote vago na Avenida Amazonas, Bairro Camargos.

VEÍCULOS DESTRUÍDOS Uma carreta pegou fogo na BR-381 em Barão de Cocais, na Região Central de Minas, e as chamas espalharam para outros dois caminhões na rodovia. Ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)