(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ken Humano é enterrado ao lado do túmulo do irmão, em Araxá

Avô passou mal durante velório e foi amparado por familiares


postado em 05/06/2015 16:32 / atualizado em 05/06/2015 18:27

Celso Pereira Borges, mais conhecido como Ken Humano, foi enterrado por volta das 17h30 desta sexta-feira, ao lado do túmulo do irmão, em Araxá, no Alto Paranaíba (MG). Poucas horas antes, o avô de Celso, José Borges, teria passado mal ao acompanhar o velório do neto.

A estilista Jennifer Pamplona, namorada de Celso, chegou ao velório por volta das 14h. Chorando muito, ela preferiu não falar com a imprensa. O modelo morreu na quinta-feira, no Hospital de Clínicas de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, vítima de pneumonia depois de ter sido diagnosticado com um tipo raro de câncer.

Celso, o Ken humano, e a namorada Jennifer Pamplona(foto: Instagram/Reprodução)
Celso, o Ken humano, e a namorada Jennifer Pamplona (foto: Instagram/Reprodução)
Celso Santebañes, seu nome artístico, era portador de leucemia linfoide aguda philadelphia positivo e morreu às 16h30 em decorrência do agravamento do quadro clinico. Ken humano nasceu em Araxá em 30 de agosto de 1994 e, desde menino, sonhava em se tornar famoso.

Os traços perfeitos do garoto e os olhos azuis herdados do pai sempre chamaram a atenção da família e dos conhecidos que costumavam comentar que ele parecia um boneco. Ainda criança, começou a participar de concursos de beleza e, aos 15 anos, o já modelo foi escolhido entre 400 pessoas pelo ator Tony Ramos, numa visita à terra de Dona Beja.

Foi nessa época que o jovem adotou o nome artístico de Celso Santebañes e se mudou para São Paulo para seguir o grande sonho de se tornar famoso. Fez cursos de manequim e de teatro.

O modelo estava internado desde 26 de maio lutando contra complicações decorrentes da leucemia, diagnosticada em janeiro, durante um tratamento causado por aplicações de hidrogel em um procedimento estético feito há cerca de quatro anos. Celso chegou a ficar em coma durante um mês.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)