(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa em flagrante ao assaltar estudante com faca em avenida da capital

Polícia apreendeu com a dupla as armas usadas no crime e um cachimbo. Delegado Luiz Flávio Cortat acredita que outras vítimas possam denunciar o casal


postado em 01/06/2015 14:18 / atualizado em 01/06/2015 15:14

Ver galeria . 3 Fotos Polícia Civil/Divulgação
(foto: Polícia Civil/Divulgação )
Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Civil no último domingo suspeitos de assaltarem um jovem na Avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte. Eliano Junio Alves dos Reis, 20 anos, e Edselene Nayara Alvarenga dos Santos, de 23, utilizaram duas facas para ameaçar o estudante, que teve os pertences roubados.

De acordo com o Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima gesticulou para uma viatura que passou pelo local no momento da abordagem. Deste modo, os suspeitos fugiram, mas foram reconhecidos posteriormente durante as buscas.

Eles foram conduzidos para o DHPP, onde foi ratificado o flagrante do roubo. A Polícia apreendeu com a dupla as armas usadas no crime e um cachimbo, objeto utilizado para o consumo de crack. O delegado Luiz Flávio Cortat acredita que outras vítimas possam denunciar o casal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)