(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com van deixa 13 feridos na BR-262, em Luz

Veículo seguia da cidade de Conceição das Alagoas para Belo Horizonte. Motorista disse ter perdido controle ao desviar de um animal na pista e a van bateu em um barranco


postado em 31/05/2015 14:00 / atualizado em 31/05/2015 14:12

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente envolvendo uma van que transportava fiéis para um encontro de uma igreja em Belo Horizonte deixou 13 pessoas feridas. O veículo colidiu contra um barranco na madrugada deste domingo na BR-262, em Luz, Centro-Oeste de Minas Gerais.

De acordo com o sargento Rodrigo Pereira Vogado, do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Campos Altos, a batida aconteceu por volta das 5h40, segundo informações no local. Quando os bombeiros foram acionados, a equipe de atendimento da concessionária Triunfo, responsável pelo trecho, já estava atendendo as vítimas.

A van vinha da cidade de Conceição das Alagoas quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu de frente em um barranco na lateral da pista. Conforme o militar, o motoristas disse que tentou desviar de um animal na pista.

Ainda de acordo com o sargento Vogado, dos 13 ocupantes da van, quatro tiveram ferimentos graves. Duas dessas pessoas foram socorridas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, conduzidas pela concessionária. As demais foram levadas para hospitais de Luz e Araxá. O trânsito não precisou ser interditado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)