(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito de BH tem intervenções neste domingo; veja onde

Quatro eventos na Savassi, Pampulha, Belvedere e Coração Eucarístico alteram o trânsito na capital


postado em 31/05/2015 09:48

Motoristas devem ficar atentos para algumas intervenções no trânsito de Belo Horizonte neste domingo. As principais mudanças ocorrem em vias importantes da Savassi, Pampulha, Belvedere e Coração Eucarístico.

Desde ontem, a Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, está interditada em função da 9ª Festa Italiana. Neste domingo, o trânsito fica fechado entre as Ruas Tomé de Souza e Rua Professor Morais, no sentido Funcionários, e entre as Ruas Santa Rita Durão e Paraíba, no sentido Savassi. As Ruas Tomé de Souza e Inconfidentes também terão os quarteirões mais próximos da avenida interditados.

As linhas 2151 (Vista Alegre/ Serra), 2102 (Gameleira/ Serra), 3052 (Estação Diamante/ Hospitais), 3055 (Estação Barreiro/ Savassi), 5101 Suzana Cruzeiro), 5031 (Savassi/ Suzana), 9250 (Nova Cintra/ Caetano Furquim) e SC02B (Savassi/ Praça 7 via Santa Casa – Praça da Liberdade), 3052 (Estação Diamante / BH Shopping – Via Havaí) e 3055 (Estação Barreiro / Savassi Via Shopping) terão seus itinerários alterados durante o dia.

O entorno do Mineirão, que recebe o evento Torcida de Deus, também terá alterações neste domingo. A área no entorno do estádio terá estacionamento proíbido. Motoristas devem se atentar para a mudança nas Avenidas C, Abrahão Caram, Oscar Paschoal e Carlos Luz.

A região do ginásio Mineirinho, que recebe jogo da Liga Mundial de Vôlei neste domingo, também sofrerá restrições semelhantes. Além das proibições nas áreas próximas do Mineirão, a Avenida Otacílio Negrão de Lima e a Alameda das Palmeiras também terão estacionamento proibido.

Vários trechos de ruas entre a via Expressa e a PUC-Minas, no Bairro Coração Eucarístico, também sofrerão intervenções neste domingo. As mudanças fazem parte da operação especial para o vestibular da universidade. As Ruas Dom José Gaspar e Padre Demerval Gomes são as que terão mais trechos com proibição de estacionamento. As Ruas Dom Lúcio Antunes, Padre Pedro Evangelista, Dom Prudêncio Gomes e Dom João Pimenta também terão restrições.

As linhas 4111, 5401 e 9410, que atendem a universidade, terão seus quadros de horários reforçados para atender a demanda dos vestibulandos.

Até às 20h deste domingo, alguns trechos de ruas do Bairro Belvedere irão operar em meia pista, em função da Corrida Encontro Delas. Faixas de tecido serão afixadas para orientação aos condutores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)