(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Festa do Doce reúne delícias da culinária na Praça JK

O festival também de salgados, sanduíches, geleias, vinhos e cafés, contou ainda com palco e apresentações de teatro e música


postado em 30/05/2015 18:06 / atualizado em 30/05/2015 18:16

Evento foi idealizado pela chef Inês Chaves(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Evento foi idealizado pela chef Inês Chaves (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)

Doze chefs se reuniram para mostrar um festival de delícias na Praça JK. A primeira Festa do Doce, idealizado pela chef Inês Chaves, atraiu à praça, público estimado pela organização em três mil pessoas. O festival também de salgados, sanduíches, geleias, vinhos e cafés, contou ainda com palco e apresentações de teatro e música.

A engenheira Flávia Nogueira, foi até a praça atraída por um “delicioso” bolo de cenoura. Ela levou o pai, o marido e os dois filhos para experimentar a iguaria, aprovada no teste da família. “Já conhecia outros sabores do bolo e vim até aqui para experimentar o de cenoura com chocolate”, contou.

O projeto, aberto ao público e gratuito, foi realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura. A chef Inês Chaves que trocou o ballet pela criação de doces personalizados, diz que a ideia foi criar um momento gastrônomico para mostrar novidades ao público e ao mesmo tempo criar a oportunidade para os chefs trocarem experiências.

Engenheira Flávia Nogueira oferece bolo de cenoura com chocolate ao filho, que aprovou o sabor(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Engenheira Flávia Nogueira oferece bolo de cenoura com chocolate ao filho, que aprovou o sabor (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)