(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Bairro Esplanada

Testemunhas disseram à polícia que a briga aconteceu por causa de uma toalha. Vítima foi levada para o Hospital João XXIII


postado em 30/05/2015 17:21 / atualizado em 30/05/2015 17:25

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã deste sábado depois de esfaquear um homem de 44 anos em uma casa no Bairro Esplanada, na Região Leste de Belo Horizonte. A vítima, internada no Hospital João XXIII, foi atingida no pescoço.

De acordo com o sargento João Paulo Soares Santos, do 22º Batalhão, a menor e a vítima discutiram e ele a agrediu. Logo em seguida, a adolescente o atacou com uma faca, atingindo o pescoço. Testemunhas disseram à polícia que o motivo da briga seria uma toalha. Quando a PM chegou ao local, o homem havia sido socorrido por guardas municipais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. Outros guardas haviam apreendido a adolescente. A faca usada no crime foi apreendida.

Ainda de acordo com o sargento Soares, denúncias anônimas informaram que a casa onde aconteceu a tentativa de homicídio pertence a um homem de 68 anos, que hospedaria mulheres para uso de bebida alcoólica, drogas e práticas sexuais. No entanto, nenhum material ilícito foi encontrado no imóvel.

A adolescente foi levada para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH), sem ferimentos aparentes. O dono da casa também foi conduzido como testemunha. Conforme o militar, a vítima precisou ser transferida para o Hospital João XXIII, onde deu entrada no bloco cirúrgico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)