(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro jovens são detidos no Bairro Tupi enquanto abasteciam carro roubado

Veículo foi levado de uma casa em um condomínio de Ravena, na quarta-feira. Grupo alega que carro foi comprado por R$ 500


postado em 30/05/2015 11:29 / atualizado em 30/05/2015 11:31

Três homens e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar na manhã deste sábado em um posto de combustíveis no Bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte. A abordagem foi feita enquanto o grupo abastecia um Fiat Uno roubado.

Segundo o Sargento Guedes, do 13º Batalhão da PM, os jovens contaram que compraram o carro nessa sexta-feira por R$ 500 próximo ao Hospital Sofia Feldman. Os militares ligaram para a proprietária, que confirmou que o veículo tinha sido roubado na última quarta-feira. A mulher contou que criminosos invadiram a residência dela em um condomínio às margens da BR-381, em Ravena, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e levaram o Fiat Uno e vários outros pertences.

Dos quatro detidos, dois maiores já têm passagem na polícia por tráfico de drogas. O grupo foi conduzido para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)