(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Roda de caminhão se solta e deixa motociclista e garupa feridos em Contagem

Acidente aconteceu próximo à Ceasa. Feridos estavam conscientes quando foram socorridos


postado em 30/05/2015 09:47 / atualizado em 30/05/2015 10:20

A roda de um caminhão se soltou e atingiu uma moto na manhã deste sábado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motociclista e um outro rapaz que estava na garupa ficaram feridos e precisaram ser socorridos.

O acidente aconteceu próximo à Ceasa, na Avenida Severino Ballesteros Rodrigues, na pista que vai para a Região da Pampulha. Um dos feridos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros para um Hospital Particular. O outro recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os bombeiros, ambos sofreram escoriações e estavam conscientes.

Centro de BH

Bombeiros também trabalham no socorro a outras duas pessoas envolvidas em outro acidente na manhã deste sábado. Militares atendem um homem e uma mulher que se feriram em um acidente entre um caminhão e uma moto na esquina da Avenida Olegário Maciel e Rua dos Tupinambás, no centro de Belo Horizonte. Segundo a corporação, eles foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com suspeita de fratura nas pernas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)