(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende homem suspeito de cometer assassinato e tentativas de homicídio em BH

Paulo Campos de Oliveira participou de tentativas de homicídio contra seu ex-sogro e ex-cunhado. Ele ainda pode estar envolvido na morte de uma criança de nove anos


postado em 28/05/2015 17:27 / atualizado em 28/05/2015 17:38

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
O homem apontado como responsável por um assassinato e ao menos duas tentativas de homicídio foi apresentado pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira na 6º Delegacia Regional Noroeste, em Belo Horizonte. Conforme a investigação, Paulo Campos de Oliveira, conhecido como “Paulão”, participou de duas tentativas de homicídio contra seu ex-sogro, José Severiano Gomes, 69 anos, e seu ex-cunhado, Leilson Gomes, de 33. Ele foi preso no último sábado.

De acordo com a polícia, no dia 14 de março de 2013, data do crime, Paulo se dirigiu à casa de sua ex-esposa, Patrícia Vilaça Campos Gomes e disparou com uma arma de fogo contra José Severino e Leilson. Em 2012, Paulo chegou a ameaçar matar Patrícia e cometer suicídio, fato que deu origem às investigações.

Além disso, ele pode estar envolvido na tentativa de homicídio de Maria da Conceição Mendes dos Santos, de 33 anos, e no homicídio de uma criança de nove anos, filha de Maria, no município de Itamarandiba, na Região do Vale do Jequitinhonha. O crime ocorreu no dia 16 de maio, quando Paulo agrediu as vítimas utilizando madeira e valendo-se de chutes e socos. A criança faleceu em um hospital de Diamantina decorrente das feridas.

Maria da Conceição alegou que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que ela mantinha um relacionamento com o autor. Depois do crime, Paulo teria se escondido na cidade de Alcobaça (BA) usando outro nome, mas foi localizado pela Polícia em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em um aglomerado conhecido como Morro do Cabrito, onde foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)