(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Treinador de escolinha de futebol será indiciado por estupro contra crianças em Minas

Homem de 46 anos disse à Polícia Civil que pratica abusos há cerca de 20 anos. Nove famílias já foram ouvidas pela equipe de investigação


postado em 28/05/2015 17:02 / atualizado em 28/05/2015 17:37

O treinador que foi preso no último sábado em Juiz de Fora, Região da Zona da Mata, suspeito abusar sexualmente de alunos da escolinha de futebol em que ele trabalhava, será indiciado por estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, V.C.R, 46 anos, assumiu o crime e disse que pratica estupros há cerca de 20 anos. Até o momento, nove menores entre 11 e 13 anos, acompanhados dos responsáveis, já foram ouvidos pela investigação. A pena para cada caso é de 8 a 15 anos de prisão.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Ângela Fellet, da Delegacia de Mulheres de Juiz de Fora, um vizinho do técnico suspeitou da ação e comunicou às famílias dos menores. Depois de conversarem com os pais, algumas crianças confirmaram os abusos. A Polícia Civil diz que V.C.R. pagava dava dinheiro ou lanches aos alunos para adquirir a confiança das vítimas e cometer os abusos.

O homem dava aulas de futebol para crianças e adolescentes há cerca de dois anos na cidade. Durante depoimento, o suspeito não quis entrar em detalhes sobre número de abusos ou nomes. A delegada Ângela Fellet acredita que com a prisão, outras vítimas possam denunciar o professor de futebol. Ele foi encaminhado para o Ceresp de Juiz de Fora, onde vai aguardar por julgamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)