(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos invadem loja e fazem reféns em Contagem

Militares frustraram a ação criminosa, no Bairro Amazonas, porque chegaram no momento em que os bandidos tentavam carregar baterias roubadas


postado em 27/05/2015 12:05

Bandidos armados invadiram uma loja de baterias, na manhã desta quarta-feira, e fizeram os funcionários reféns. Policiais militares frustraram a ação criminosa porque chegaram no momento em que os bandidos tentavam carregar os produtos para um Fiorino. Dois homens foram presos dentro do comércio no Bairro Amazonas, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o tenente Paulo Guilherme Librelon, do 39º Batalhão da PM, um comerciante vizinho percebeu a ação dos bandidos na loja e ligou para um militar. As viaturas foram até o estabelecimento comercial, às margens da BR-381 (Rodovia Fernão Dias), e prenderam os dois assaltantes em flagrantes.

Os reféns estavam com braços amarrados com lacres. Na confusão, quando percebeu a chegada da PM, um dos bandidos atirou. A bala acertou de raspão a mão de uma das vítimas, que precisou ser levada para o hospital.

Conforme o tenente Librelon, um dos assaltantes usa tornozeleira eletrônica e já foi preso por porte ilegal de armas. Segundo o militar, os assaltantes já eram monitorados até pela Polícia Civil, porque são suspeitos de série de roubos a lojas de Contagem e BH. Eles foram reconhecidos por um comerciante da Região do Barreiro que teve a loja roubada na semana passada. Com os assaltantes, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e o Fiorino, que tinha placa clonada e era usado nos assaltos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)