(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra carro do Deputado Cabo Júlio abandonado na Região do Barreiro

Veículo foi tomado de assalto na tarde dessa segunda-feira, em Nova Lima. Criminosos ainda não foram localizados


postado em 26/05/2015 16:01 / atualizado em 26/05/2015 16:10

Deputado voltava do Rio de Janeiro com a esposa e o filho quando foi abordado por três criminosos(foto: Reprodução/Facebook)
Deputado voltava do Rio de Janeiro com a esposa e o filho quando foi abordado por três criminosos (foto: Reprodução/Facebook)

O carro do deputado estadual Cabo Júlio foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O Hyundai Santa Fé tomado de assalto na tarde dessa segunda feira foi encontrado trancado e sem sinais de arrombamento na Rua Conde Santana. Os três bandidos que abordaram o parlamentar ainda não foram localizados.

O deputado voltava do Rio de Janeiro com a esposa e o filho quando precisou estacionar para trocar a fralda da criança na marginal da BR-040, no Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trio se aproveitou da situação e parou um carro ao lado do Hyundai do parlamentar. Em sua página no Facebook, Cabo Júlio disse que os criminosos armados obrigaram a família a entrar no outro carro. O trio então entrou no Hyundai e fugiu.

Segundo Cabo Júlio, houve um momento em que ele acreditou que iria morrer, já que sua arma estava exposta dentro do carro. "Eu vi a morte quando o que entrou no lado do motorista saiu do carro em minha direção, pois a minha arma estava ao lado da porta bem a amostra. Eu imaginei que ele tinha voltado para me matar. Eu disse: Moço, em nome de Jesus, pode levar tudo, mas deixa minha família. Ele deu um passo para fora do carro e retornou ao assento", diz em seu perfil na rede social.

A arma do parlamentar não estava dentro do veículo encontrado pela PM. A ocorrência será encerrada na delegacia de plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)