(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM e MPMG cumprem nove mandados de prisão em operação no Triângulo Mineiro

Ação foi feita com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em crimes contra o patrimônio. MPMG denunciou 24 pessoas que integravam o grupo


postado em 25/05/2015 14:11 / atualizado em 25/05/2015 14:17

A Polícia Militar cumpriu na manhã desta segunda-feira nove mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão em Uberlândia, Ituiutaba, Curvelo e Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro Mineiro, durante a segunda fase da operação TNT, que busca desarticular uma organização criminosa especializada na prática de crimes contra o patrimônio, em especial assalto a ônibus em rodovias, roubo de carros e cargas e explosão de caixas eletrônicos.

De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que trabalhou em conjunto com a PM, a operação se destinou a prender os líderes da organização, os quais também integram a organização do PCC, bem como pessoas que encomendavam as cargas roubadas. Segundo a investigação, pelo menos 26 crimes graves foram praticados por esta organização criminosa, na região.

O MPMG ofereceu denúncia contra 24 pessoas que integravam a organização criminosa. A operação envolveu 80 policiais e 20 viaturas. Promotores de Justiça e policiais rodoviários federais também participaram da ação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)