(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PBH abre licitação para construção de parque ecológico no Bairro Fernão Dias

O Parque Ecológico do Sol fica entre as Ruas José Carvalho Monteiro, Américo Campolina Rezende, Maria Lúcia Garcia, Queluzita e Amaral


postado em 25/05/2015 08:11 / atualizado em 25/05/2015 08:15

(foto: Reprodução Google Maps)
(foto: Reprodução Google Maps)
A Prefeitura de Belo Horizonte abriu processo de licitação para execução das obras de implantação do Parque Ecológico do Sol entre as Ruas José Carvalho Monteiro, Américo Campolina Rezende, Maria Lúcia Garcia, Queluzita e Amaral, no Bairro Fernão Dias, Região Nordeste da capital.

A empresa contratada deverá revitalizar a área verde e cercar, construir passeio e meio fio, construir pista de caminhada, plantar árvores e grama. O valor teto para os serviços é de R$ 1.301.771,04. O prazo para a prestação completa das obras licitadas é de 180 dias a partir da data de emissão da 1ª ordem de serviço.

ÁREA DE ESPORTE Também está aberta licitação para a execução dos serviços e obras de complementação da implantação da Área de Esporte e Lazer São Salvador - Avenida Amintas Jaques de Morais entre Ruas Assíria e Jerusalém, região noroeste. Será construído o ginásio com quadra poliesportiva, hall, arquibancadas, bilheteria, copa, administração, lixeira, vestiários masculino e feminino, instalações sanitárias masculina e feminina e depósito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)