(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atriz de Carrossel que fugiu de São Paulo pode estar hospedada em hotel no Centro de BH

Beatriz Parizotto, de 14 anos, fugiu com o namorado nessa quinta-feira. O casal pegou um ônibus na capital paulista e desembarcou e Belo Horizonte, onde se hospedou em um hotel. Funcionários do estabelecimento reconheceram a jovem


postado em 22/05/2015 21:51 / atualizado em 22/05/2015 23:08

Adolescente fugiu de São Paulo com o namorado nessa quinta-feira(foto: Reprodução/Facebook)
Adolescente fugiu de São Paulo com o namorado nessa quinta-feira (foto: Reprodução/Facebook)
O desaparecimento da atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, pode chegar ao fim nas próximas horas. A adolescente que fugiu de São Paulo com o namorado nessa quinta-feira estava sendo considerada oficialmente desaparecida até ser reconhecida em um shopping da capital mineira. O pai e o irmão da adolescente, conhecida por seu trabalho na novela Carrossel, foram até o local onde os jovens estiveram hospedados, mas o casal não foi encontrado.

A informação de que Beatriz e o namorado, Airton Toledo, conhecido como "Tom", estavam hospedados no hotel, na Região Central de Belo Horizonte, foi confirmada por funcionários do estabelecimento. No entanto, ao entrarem no quarto, não havia ninguém. Segundo testemunhas, Tom teria se apresentado como maior e indicado que a data de seu nascimento era em 21 de janeiro de 1997. O hotel apresentou a ficha preenchida pelo jovem.

Casal esteve em hotel no Centro de BH(foto: Marcos Vieira/EM/D A Press)
Casal esteve em hotel no Centro de BH (foto: Marcos Vieira/EM/D A Press)
De acordo com o tenente Telmo Tassinari, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que a jovem estaria no local. Uma viatura esteve no local acompanhando a ocorrência. O paradeiro do casal ainda é desconhecido.

A jovem foi vista pela última vez ao lado do namorado, o adolescente Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, embarcando em um ônibus para a capital mineira. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, os pais da atriz chegaram a Belo Horizonte nesta sexta-feira para tentar localizar a garota. A última pista que tiveram do casal foi o relado de testemunhas que afirmaram ter visto os dois dentro do Shopping Cidade, na Região Centro-Sul de BH.

Beatriz participou da última versão de Carrossel, produzida pelo SBT. Na trama, a jovem interpretava a prima da personagem Maria Joaquina.
Com informações de Clarisse Souza


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)