(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VESPASIANO

Dupla suspeita de assalto violento a posto de combustível é presa pela Polícia Civil

Dupla rendeu, ameaçou e agrediu os vigias e funcionários do posto. Em seguida, fugiu em um veículo de uma das vítimas


postado em 22/05/2015 17:02 / atualizado em 22/05/2015 17:12

A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira dois homens suspeitos de praticarem um roubo a um posto de combustível localizado no Bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a delegada, Camila Miler, Guilherme Iuri Gabriel da Silva e Douglas Esteves Rodrigues agiram com o apoio de um terceiro envolvido, Matheus Henrique Gomes Gonçalves, e roubaram cerca de R$ 6 mil em malotes de dinheiro.

O crime foi registrado no dia 9 de fevereiro. O trio rendeu, ameaçou e agrediu os vigias e funcionários do posto e, em seguida, fugiu em um veículo de uma das vítimas, abandonado em seguida no Bairro Serra Dourada, em Vespasiano.

Ainda conforme a delegada, as imagens do crime, registradas pelo circuito interno de segurança do posto, foram analisadas e ajudaram a que localizar um dos suspeitos, Douglas Esteves, também reconhecido por uma das vítimas. No dia 18 de maio, Guilherme Iuri foi detido pela Polícia Militar.

As investigações teram prosseguimento e a polícia espera localizar Matheus Henrique Gomes Gonçalves, que é considerado foragido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)