(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vítima coloca faixa em avenida de BH e pede "senhor ladrão, devolva minha motocicleta"

Jovem teve a motocicleta roubada no último dia 15, próximo ao seu local de trabalho. Os próprios policiais disseram que ela não iria conseguir recuperar o veículo


postado em 21/05/2015 15:58 / atualizado em 21/05/2015 17:26

(foto: Davidson Ferreira/Divulgação)
(foto: Davidson Ferreira/Divulgação)
Com o objetivo de chamar a atenção das autoridades e alertar a população, uma mulher que teve sua motocicleta roubada no último dia 15, colocou uma faixa na Avenida Raja Gabaglia, próximo ao Hospital Madre Teresa, nesta quinta-feira, em que faz um apelo para recuperar o veículo, que ela ainda nem terminou de pagar.

A vítima, Karen Luana, diz que começou a trabalhar no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte, há cerca de duas semanas. Como faz faculdade a noite, a jovem sempre deixava sua moto estacionada próximo ao hospital, porém, na última sexta-feira, não a encontrou mais.

"Fui ao Detran para fazer o boletim de ocorrência e o policial me disse que as estatísticas de recuperação de motocicletas são de menos (-)30% e que eu estava querendo ser roubada por ter comprado uma nova", disse a recepcionista.

Deste modo, Karen tomou uma atitude com o objetivo de chamar a atenção para o problema. Na faixa, ela escreveu "Senhor ladrão, pelo amor de Deus, devolva a minha moto . . . Eu ainda estou pagando por ela". Ainda conforme a vítima, o número de roubos ao longo da Avenida Raja Gabaglia vem assustando moradores e comerciantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)