(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Produtor rural desaparece em Patos de Minas

A Polícia Civil investiga o sumiço desde o último dia 20, quando a família registrou boletim de ocorrência.


postado em 21/05/2015 10:06 / atualizado em 21/05/2015 10:21

(foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)
O produtor rural Carlos Henriques da Silva, de 38 anos, morador do distrito de Cabeceira do Chumbo, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, está desaparecido desde 13 de maio. A Polícia Civil investiga o sumiço desde o último dia 20, quando a família registrou boletim de ocorrência.

Segundo o delegado Flávio Henrique da Costa Luciano, da Delegacia de Vigilância Geral de Patos de Minas, uma equipe de investigadores está na rua tentando saber se Carlos está na cidade.

De acordo com o irmão de Carlos, Geraldo Neves, o produtor saiu de casa por volta de 17h30 dizendo que iria a uma comunidade Seicho-No-Ie da região. Ele vinha lendo livros sobre as ideias ensinadas pelos seguidores do movimento, mas nunca havia participado pessoalmente.

Carlos saiu em seu carro, o Gol, placa PVO 8831. Ele trabalha na produção de leite junto com o irmão e os pais, mas pediu uma folga de quatro dias. Os parentes aguardaram até o domingo, dia 17, mas como ele não voltou para casa decidiram procurar. Segundo Geraldo Neves, Carlos é depressivo e toma medicamentos por causa da condição psicológica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)